SC Angrense prepara arranque da época desportiva 2020/21

O Sport Club Angrense efetuou, ontem, a primeira reunião geral de preparação da próxima época desportiva de 2020/21, que teve lugar na sede social e que contou com a participação da equipa técnica, do plantel principal e de dirigentes que integram os diferentes departamentos do clube.


No decorrer da reunião, foram apresentadas as linhas orientadoras para a época desportiva 2020/21, cujo arranque ainda está condicionado devido às restrições motivadas pela pandemia da Covid-19.


Por esse motivo, não será possível iniciar, esta semana, os treinos no Campo Municipal de Angra do Heroísmo, conforme o que estava planificado. O arranque dos treinos do plantel principal e escalões de formação está dependente das normas para a utilização dos espaços que serão transmitidas pela Autoridade Regional de Saúde.


O presidente do SC Angrense, Bruno Mão de Ferro, realçou que o grande objetivo para a época desportiva de 2020/21 “é conquistar o título de Campeão dos Açores e a consequente subida ao Campeonato de Portugal”. Recorde-se que o SC Angrense é o único clube que já venceu duas vezes o Campeonato de Futebol dos Açores (2013/14 e 2017/18).


Segundo Bruno Mão de Ferro, a disputa do próximo Campeonato de Futebol dos Açores “será condicionada pela situação de saúde pública referente à Covid-19”, por isso apelou a todos para “se empenharem na concretização dos objetivos do clube, superando as dificuldades relacionadas com a realidade vivemos e que temos de enfrentar”.


Entretanto, os jogadores do plantel principal do SC Angrense fizeram já, a semana passada, os testes de avaliação da condição física na Clínica Médica Hands On, parceira do clube.


No próximo sábado, 22 de agosto, decorre, na cidade da Horta, o sorteio do Campeonato de Futebol dos Açores da época 2020/21. O início da prova esteve previsto para 27 de setembro, mas foi adiado, sendo agora 4 de outubro a data prevista.


A incerteza sobre o arranque da próximo época desportiva está a condicionar também a marcação das datas para a Torneio de Homenagem a Jorge Laureano – Laureano Cup (previsto para setembro), que para além da equipa principal do SC Angrense deverá ter a participação de mais três clubes.


Pelo mesmo motivo, está em aberto o arranque da época desportiva da Formação, onde o SC Angrense pretende participar em 2020/21 com equipas de todos os escalões (Petizes/Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores).


#carregaangrense 🔴⚪️





Tel: 295 216 057

Rua de São João, Angra do Heroísmo, Portugal

  • scaface
  • scainsta

©2020 Sport Club Angrense.