Crónica: SC Angrense 2-0 SC Marítimo

Atualizado: 15 de Jan de 2020

Num jogo onde viu-se pouco futebol, foi o Angrense que aproveitou melhor as oportunidades e conseguiu assim 3 pontos fundamentais na caminhada do clube de São João neste Campeonato dos Açores.


Numa primeira parte, descolorida apenas Pedrinho e Rúben Rodrigues ameaçaram a baliza graciosense com o guarda redes adversário em bom plano.


A segunda parte, não podia ter se iniciado de melhor forma para os encarnados de Angra com um golo de bandeira de Pedro Rocha a fazer lembrar outros grandes golos de palcos de maior dimensão. Após este golo, o qual podemos considerar o melhor da nova década que ainda agora iniciou, começou a desorientação dos maritimistas vindos da Graciosa que devido a protestos e agressões viram vários jogadores expulsos.


Depois destes incidentes, foi momento de aguentar a vantagem e ainda beneficiar de uma grande penalidade, que já no tempo de descontos selou em definitivo esta saborosa vitória do Angrense, aproveitando deslizes dos adversários directos para ascender ao segundo posto da classificação.


Um jogo onde os 3 pontos eram o mais importante e onde a turma de João Eduardo Alves não desapontou neste regresso ao municipal já em 2020.


#carregaangrense 🔴⚪