SC Angrense 1-1 GD São Roque

Num jogo bem disputado, em que as duas equipas se equivaleram, na primeira parte, foi o Angrense que se colocou em vantagem num livre de Patrício que coloca a bola no ângulo morto do guarda redes micaelense.


A seguir ao golo caseiro, os amarelos do São Roque reagiram e conseguiram o tento do empate já muito perto do intervalo numa primeira parte de muito bom futebol onde vimos oportunidades em ambas as balizas.


No segundo tempo, infelizmente, tivemos uma terceira equipa que não esteve à altura das outras duas com muitas decisões polémicas e que claramente prejudicaram a equipa da casa.


O Angrense procurou voltar à vantagem, mas encontrou pela frente uma muralha amarela que se defendeu com tudo e que assim conseguiu ganhar um ponto no municipal de Angra.


Um jogo agridoce para os encarnados da Rua de São João, a equipa que mais lutou pela vitória, apesar do empate também acabar por ser um resultado normal, dado o equilíbrio que pautou todo o jogo.


Mais uma batalha, rumo ao objectivo dos 5 primeiros onde o Angrense saiu bem vivo e pronto para as próximas lutas que se avizinham!


#carregaangrense #acreditaangrense 🔴⚪️




Tel: 295 216 057

Rua de São João, Angra do Heroísmo, Portugal

  • scaface
  • scainsta

©2020 Sport Club Angrense.