SC ANGRENSE 0-1 CD Rabo de Peixe

No regresso ao Municipal de Angra, defrontaram-se o primeiro e segundo classificados da tabela, num jogo muito aguerrido entre os encarnados de Angra e os azuis de Rabo de Peixe. O jogo nem sempre foi bem disputado, vimos um Angrense muito emotivo a procurar resolver o problema com processos rápidos, mas nem sempre acertados tendo o Rabo de Peixe sempre tido mais tranquilidade que a liderança na classificação lhe dá e, por isso, jogado com essa vantagem.


Após vários lances de desconcentração por parte dos encarnados da Rua de São João, foi o Rabo de Peixe que com naturalidade chegou ainda no primeiro tempo ao golo, aproveitando assim o maior controlo emocional que mostrou sempre durante todo o jogo.


Na segunda parte tivemos mais do mesmo, Angrense muito empenhado e com raça a procurar penetrar na muralha azul, mas sempre com o Rabo de Peixe a parecer controlar o jogo, tendo assim por isso vencido com justiça este jogo por ter sido a equipa mais competente e tranquila dentro do campo.


Um jogo inglório para o nosso clube, mas que certamente ajudará estes rapazes a crescerem ainda mais como jogadores e como equipa.


Refere-se, ainda que o resultado não tenha sido o esperado, a nossa equipa garantiu o principal objetivo: a manutenção!


#carregaangrense 🔴⚪



Tel: 295 216 057

Rua de São João, Angra do Heroísmo, Portugal

  • scaface
  • scainsta

©2020 Sport Club Angrense.