Sabe tudo sobre a Laureano Cup

O Sport Club Angrense promove, a 12 e 13 de setembro, no Campo Municipal de Angra do Heroísmo, o Torneio de Homenagem a Jorge Laureano – Laureano Cup com participação das equipas principais do Sport Club Angrense, Sport Club Lusitânia, Grupo Desportivo das Fontinhas e Boavista Clube da Ribeirinha.


No sábado, dia 12 de setembro, pelas 15h00, realiza-se o jogo SC Angrense - SC Lusitânia e pelas 18h00 o jogo GD Fontinhas - Boavista CR. No domingo, pelas 15h00, decorre o jogo de apuramento dos 3º e 4º lugares e pelas 18h00 disputa-se a final. A Laureano Cup terá uma assistência máxima de público de 120 pessoas por cada jogo, estando já disponíveis 80 ingressos gratuitos para quem fizer a sua inscrição nas redes sociais do Clube.


Serão ainda disponibilizados os restantes 40 ingressos na bilheteira do Campo Municipal de Angra do Heroísmo, de modo a garantir que quem não tem acesso a plataformas digitais possa também, gratuitamente, adquirir o seu bilhete. Em ambas as circunstâncias, os bilhetes terão de ser levantados na bilheteira nos dias de jogos, cerca de uma hora antes da hora do início dos mesmos. Os lugares destinados ao público na bancada do Campo Municipal de Angra do Heroísmo são marcados, não podendo ser utilizados outros para além desses, sendo obrigatório o cumprimento das indicações da Autoridade Regional de Saúde como o uso de máscara, álcool-gel, distanciamento social e etiqueta respiratória. Estas normas aplicam-se a todas as pessoas que se encontram no recinto com exceção aos jogadores, árbitros e treinadores durante o tempo em que decorrem os jogos.


Jorge Laureano é uma das principais figuras do Sport Club Angrense. O avançado-goleador jogou no clube entre 1955 e 1972, fazendo parte da equipa que conquistou o Torneio de Campeão Insular de 1960 e disputou os quartos-de final da Taça de Portugal no mesmo ano contra o Benfica em jogos realizados no Campo de Jogos de Angra do Heroísmo e no Estádio da Luz, em Lisboa. Num jogo particular (em substituição da partida não realizada para a Taça de Portugal), que ocorreu em 1967 no Campo de Jogos de Angra do Heroísmo, Jorge Laureano marcou um golo ao Benfica que ainda hoje é recordado como um dos momentos mais altos da sua carreira como futebolista.




Tel: 295 216 057

Rua de São João, Angra do Heroísmo, Portugal

  • scaface
  • scainsta

©2020 Sport Club Angrense.