Sócios elegem Órgãos Sociais

Atualizado: Jun 14

Cerca de quatro dezenas de sócios elegera, por unanimidade, os Órgãos Sociais do Sport Club Angrense para o biénio 2020/2022 durante a assembleia-geral geral que decorreu, hoje, na sede social do clube. Com a eleição dos novos dirigentes, a mesa da Assembleia-geral do SC Angrense passa a ser presidida por Avelino Luís Gonçalves, a Direção por Bruno Mão de Ferro e o Conselho Fiscal por Miguel Sousa.

No primeiro ponto da ordem de trabalhos da Assembleia-geral foram apresentados os relatórios de atividades e contas referentes à época que agora terminou. O presidente da Comissão Administrativa, Miguel Borba, fez referência ao facto de as contas apresentarem um saldo positivo que transita para o exercício seguinte. Os documentos foram aprovados, por unanimidade, pelos sócios.

Após a realização do sufrágio, o novo presidente da Direção, Bruno Mão de Ferro, fez uma intervenção onde realçou como princípios orientadores para os próximos dois anos a continuidade do trabalho desenvolvido na formação e a promoção de ações para que o SC Angrense possa reforçar a sua posição de coletividade de referência no desporto açoriano.

Ainda durante os trabalhos da Assembleia-geral, foi aprovado um Voto de Louvor aos dirigentes que cessam funções e duas propostas para a inclusão na galeria do Salão Nobre do clube as fotografias dos sócios Gilberto Moniz e José Guilherme Bendito que durante de mais de quatro décadas exerceram cargos dirigentes no SC Angrense.

Angra do Heroísmo, 12 de Junho de 2020

Tel: 295 216 057

Rua de São João, Angra do Heroísmo, Portugal

  • scaface
  • scainsta

©2020 Sport Club Angrense.