Público de regresso ao futebol na Laureano Cup

O Sport Club Angrense organizou, a 12 e 13 de setembro, no Campo Municipal de Angra do Heroísmo, o Torneio de Homenagem a Jorge Laureano – Laureano Cup com participação das equipas do Sport Club Angrense, Sport Club Lusitânia, Grupo Desportivo das Fontinhas e Boavista Clube da Ribeirinha.


No sábado, dia 12 de setembro, pelas 15h00, realizou-se o jogo SC Angrense - SC Lusitânia com o resultado final de 0-1 e, pelas 18h00, o jogo GD Fontinhas - Boavista CR, com o resultado 1-1 no final dos 90 minutos e 4-2 no desempate por grandes penalidades. No domingo, 13 de setembro, pelas 15h00, decorreu o jogo de apuramento do 3º e 4º lugares, SC Angrense - Boavista CR terminou com o resultado de 1-0, entanto que, pelas 18h00, disputou-se a final com o jogo GD Fontinhas-SC Lusitânia, que terminou com resultado de 3-1.


No final da Laureano Cup a classificação foi a seguinte: 1º GD Fontinhas, 2º SC Lusitânia, 3º SC Angrense e 4º Boavista CR.


Após os jogos disputados no domingo, 13 de setembro, tiveram lugar as cerimónias de entrega dos troféus às quatro equipa que participaram na Laureano Cup com a presença de dois patrocinadores do SC Angrense: TransJet (representada por Margarida Matos) e Rook (representada por Pedro Gama), do presidente da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, Maurício Toledo e de Ricardo Laureano, filho de Jorge Laureano.


A Laureano Cup contou uma assistência de público de 120 pessoas por cada jogo. Passados que são mais de seis meses, foi possível realizar jogos com público no Campo Municipal de Angra do Heroísmo. De realçar o comportamento exemplar o público e participantes nos jogos que cumpriram as medidas que foram adotadas tendo em conta as diretrizes da Autoridade Regional de Saúde e o Plano de Contingência da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.


A Direção do Sport Club Angrense agradece a todos que tornaram possível a realização da Laureano Cup com especial realce para os jogadores, treinadores e dirigentes dos três clubes convidados: GD Fontinhas, SC Lusitânia e Boavista CR, atletas e colaboradores do SC Angrense, Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, equipas de arbitragem, Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e patrocinadores do clube.


Entrega da Taça de 1º Lugar ao Grupo Desportivo Fontinhas #laureanocup

Tel: 295 216 057

Rua de São João, Angra do Heroísmo, Portugal

  • scaface
  • scainsta

©2020 Sport Club Angrense.