Empate no Derby Terceirense!

SC ANGRENSE 1-1 SC LUSITÂNIA


O SC Angrense iniciou a partida com Filipe Soares, Armando Vasconcelos, Gonçalo Teixeira, André Araújo, Pedro Ferreira, Rúben Moisés, Jaime Seidi, Pedro Melo, Miguel Ficher, Patrício Coelho e Rúben Rodrigues.


Soube a pouco, foi este o sentimento vivido pelos nossos adeptos.


Num jogo tradicionalmente "quente", o SC Angrense, ainda que não tenha iniciado a partida da melhor forma, foi demonstrando um bom futebol ao longo do mesmo. Azar inicial para a equipa de São João, a qual nos primeiros 5 minutos perdeu o seu avançado, por lesão, Rúben Rodrigues, sendo substituído por Mauro Maciel. Já recomposta, os vermelhos e brancos dominavam o jogo com calma e ataques sistemáticos chegando ao golo pela cabeça de Rúben Moisés ao minuto 30, momento a partir do qual colocaram o pé no travão.

Na segunda parte, o SC Angrense ia procurando o segundo golo, embora ao minuto 78´ num contra-ataque o Lusitânia chegou à igualdade. De registar ainda a lesão de Miguel Ficher, o qual foi substituído por Pedrinho, havendo mais tarde a troca de Patrício Coelho por Miguel Soares, e também uma clara grande penalidade não marcada pelo trio de arbitragem terceirense.



Autoria: Márcio Borges


Ao intervalo da partida, o SC Angrense, como é recorrente, premiou os seus atletas da Formação com o "Diploma de Mérito Desportivo".



Tel: 295 216 057

Rua de São João, Angra do Heroísmo, Portugal

  • scaface
  • scainsta

©2020 Sport Club Angrense.