Elena Fürk no pódio do Nacional Sub-20 e Juniores A vencem a Supertaça

A equipa de Juniores A do Sport Club Angrense venceu, 30 de maio, a Supertaça da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, ao derrotar o SC Praiense por 4-1, num jogo realizado no Estádio João Paulo II.


Recorde-se que a equipa de Juniores A do SC Angrense também conquistou o título de Campeã da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo e venceu a Taça Ilha Terceira, arrecadando os três troféus associativos em disputa na presente época para esse escalão.


As equipas de Juniores A e Juniores C do SC Angrense prosseguem a preparação para os campeonatos regionais de Juniores A e C, previstos ambos para o próximo mês junho, onde deverão defrontar os campeões das associações de futebol de Ponta Delgada e Horta. Na presente época desportiva, as referidas provas não servirão para apurar os representes dos Açores nos campeonatos nacionais dos respetivos escalões, ao contrário do que é habitual, uma vez que os escalões de formação não estiveram em atividade no território continental, mas servirá para apurar o Campeão dos Açores.


Por outro lado, a atleta do Sport Club Angrense, Elena Furk, conquistou, este fim-de-semana, em Vila Real de Santo António, a Medalha de Bronze (3° lugar) do Heptatlo do Campeonato Nacional de Provas Combinadas Sub-20, alcançando a marca de 3.930 pontos.