Dirigentes e Técnico do SC Angrense distinguidos na XIX Gala do Desporto Açoriano

O Governo dos Açores distingue anualmente os agentes e as entidades do associativismo desportivo que se destacam nos Açores pelos resultados obtidos ou pelo serviço prestado. Este trata-se de um merecido reconhecimento público pelo trabalho e esforço daqueles que contribuíram para o Desporto Açoriano, nas diversas vertentes.


O Francisco José Sousa Bettencourt , mais conhecido por "Senhor José", foi distinguido pelos seus 30 anos de serviço ao Sport Club Angrense. O Sr. José é mais do que um excelente Técnico de Equipamentos, é um pai de todos os atletas que pelo Clube passaram, passam e passarão, é parte integrante da Alma Angrense!


O Francisco José Avelar Fonte ou "Chico da Fonte", foi homenageado pelos seus 20 anos de serviço ao Sport Club Angrense. O Sr. Chico é um dos melhores Diretores do Clube e é uma peça fundamental no projeto dos Escalões de Formação, a "Formação Garante o Futuro"!


O Joaquim Jesus Rodrigues Silva, bem conhecido por "Mister Quim" foi distinguido pelos seus 20 anos como Treinador de Futebol em vários clubes, tendo maioritariamente representado o Sport Club Angrense. Como Técnico, já representou a maior parte dos Escalões de Formação do Clube e durante vários anos foi o Coordenador da Formação Angrense. Nos Escalões de Formação conquistou dezenas de títulos ao serviço do Clube, tendo em 2010-11 ganho o primeiro Campeonato dos Açores na Formação do Clube, nos Juniores C (Iniciados). Mas, acima de tudo, já participou na educação desportiva e cívica de centenas (se não milhares!) de atletas e cidadãos terceirenses.


Obrigado a estas 3 pilares do SC Angrense que deram e dão a vida pelo Clube! #carregaangrense 🔴⚪️


Tel: 295 216 057

Rua de São João, Angra do Heroísmo, Portugal

  • scaface
  • scainsta

©2020 Sport Club Angrense.