Competições suspensas!

De acordo o Comunicado Oficial nº 93 da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo: “Com base nas diretrizes do Governo Regional dos Açores, na decisão do grupo de emergência criado pelo Presidente da FPF, para monitorizar o impacto do COVID-19 e como medida preventiva face à necessidade de toda a população seguir medidas eficazes de higiene e etiqueta respiratória, e apesar de até à data não se terem registado casos positivos nos Açores, a Direção da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo decidiu suspender todas as competições locais de futebol e de futsal organizadas pela AFAH, com efeitos a partir do dia 13 de março de 2020.


Adicionalmente, serão suspensos os treinos das Seleções da AFAH, os treinos da Arbitragem, bem como a formação dos agentes desportivos. A data para o reinício das atividades será comunicado, pelas vias oficiais, com a devida antecedência.

A Direção da AFAH continuará a monitorizar a situação, podendo rever – ampliando ou reduzindo – as medidas agora implementadas. Solicitamos que continuem a dedicar especial atenção na monitorização dos vossos agentes desportivos praticantes e não praticantes que, apresentando sintomas ou não, tenham estado em contacto com pessoas infetadas ou tenham visitado zonas de risco elevado de contágio, e que os sensibilizem para uma célere articulação com as autoridades competentes (SRS – 808 24 60 24)”.






Tel: 295 216 057

Rua de São João, Angra do Heroísmo, Portugal

  • scaface
  • scainsta

©2020 Sport Club Angrense.