Boavista CR 0-2 SC Angrense

O Angrense conseguiu mais uma vitória extremamente importante para a caminhada do clube neste Campeonato dos Açores, tendo praticamente assegurado um lugar nos primeiros cinco classificados, o que garante por si a manutenção imediata nesta competição.


Num jogo duro e num campo bastante complicado, os comandados de João Eduardo Alves vestiram o fato de macaco e conseguiram levar de vencido o Boavista da Ribeirinha. Ainda que o adversário tenha procurado sempre levar o jogo para a luta, dificultando os processos da equipa encarnada, principalmente, na primeira parte onde a baliza de Filipe Soares foi ameaçada algumas vezes.


Muito perto do intervalo, Pedro Melo aproveitou uma série de ressaltos e colocou o clube da Rua de São João em vantagem, dando mais tranquilidade para a segunda parte.


Assim, nos segundos 45 minutos, o SC Angrense controlou o jogo com e sem bola deixando a equipa da Ribeirinha sem argumentos, face ao jogo competente dos encarnados, que aproveitando as bolas paradas ofensivas chegaram ao segundo golo por intermédio do central Gonçalo Teixeira, que consolidou esta vitória bastante saborosa.


Deste modo, o Angrense consolida o segundo lugar na classificação geral, somando assim os pontos pela máxima em mais um bom jogo que confirma a série de bons resultados que a equipa encarnada tem realizado nos últimos jogos.


#carregaangrense #acreditaangrense 🔴 ⚪️


Tel: 295 216 057

Rua de São João, Angra do Heroísmo, Portugal

  • scaface
  • scainsta

©2020 Sport Club Angrense.